Tecnologia da Informação

 

Suporte ao Cliente

 

Telefones
(21) 3973-8151 – Ramal direto da sala de T.I.
(21) 97199-1232 – Telefone móvel do plantão de T.I.
E-Mail
e-mail: ti@ogmorj.com.br
Abertura de Chamado: chamado@ogmorj.com.br
Plantão do setor
Segunda a Sexta 06h às 21h.
Sábado, Domingo e Feriados de 08h às 18h.

 

Setor de Tecnologia da Informação (STI)

Tem como missão desenvolver e gerenciar os recursos e projetos de Tecnologia da Informação, garantindo a disponibilidade dos serviços e integridade dos dados para os clientes internos e externos do OGMO-RJ em apoio às atividades administrativas.
O STI contribui fortemente para a racionalização dos processos de tomada de decisão, potencializando a comunicação entre os agentes e disponibilizando informações e soluções estratégicas, táticas e operacionais à Administração Executiva.

 

PSI - Política de Segurança da Informação

A Política de Segurança da Informação, também referida como PSI, é o documento que orienta  e estabelece as diretrizes corporativas do OGMO-RJ para a proteção dos ativos de informação e a prevenção de responsabilidade legal para todos os usuários.  Deve, portanto,  ser cumprida e aplicada em todas as áreas da instituição. 

Clique aqui para ler a PSI.

 

PGISI - Política de Gestão de Incidentes de Segurança da Informação

A Política de Gestão de Incidentes de Segurança da Informação é o documento que estabelece princípios, conceitos, diretrizes e responsabilidades sobre a gestão de incidentes de segurança da informação do sistema OGMO-RJ e visa orientar o funcionamento do processo de gestão de incidentes de segurança cibernética e da informação, de forma que estes sejam tratados adequadamente reduzindo ao máximo os impactos para o negócio.

Clique aqui para ler a PGISI